A Groowfy Company vem ajudando empresários e gestores de empresas B2B a construir uma area de receita que integra marketing, vendas e expansão com metodologia e processos capazes de transformar a sua operação em uma máquina que bate meta sem depender da sorte
aceleradas em 5 países
Na maioria das empresas, marketing, vendas e CS são mundos separados. Leads são gerados sem estratégia, vendedores vendem no improviso, e o crescimento vira uma questão de sorte.
Nós mudamos isso.
Implementamos um sistema completo de receita que conecta cada etapa do seu funil — do primeiro clique até a renovação e expansão do cliente.
Nesta etapa, fazemos um diagnóstico profundo da sua operação comercial, traçamos metas claras de crescimento e construímos um plano de ação baseado em dados reais. Você sai com um roadmap completo: onde quer chegar, quanto precisa vender e o que precisa fazer para chegar lá.
Construímos os funis de aquisição, nutrição e venda com todas as páginas, campanhas, automações e sequências de e-mail necessárias para gerar fluxo constante de oportunidades qualificadas para o seu time comercial.
Implantamos um processo comercial robusto e replicável, com etapas claras de venda, indicadores de conversão e rituais semanais de gestão de pipeline. Criamos playbooks personalizados para que seu time venda mais, com mais margem e sem depender do improviso ou da presença do fundador.
Estruturamos todo o processo de onboarding para garantir que cada cliente novo tenha uma ativação rápida, clara e impactante. Isso reduz o risco de churn, aumenta a satisfação e acelera o tempo de retorno sobre a venda fechada.
Estruturamos uma esteira de produtos e serviços alinhada à jornada do seu cliente, permitindo upgrades, extensões e evolução contínua. Cada etapa da jornada é planejada para aumentar o valor percebido, a fidelidade e a profundidade do relacionamento comercial.
Operamos uma rotina contínua de growth e customer success focado em expansão e aumento de LTV.
Implantamos rituais de upsell, cross-sell, programas de indicação e estratégias de retenção ativa, garantindo que cada cliente cresça em receita, em tempo de permanência e em valor estratégico para sua empresa.
Disse sim para 1 ou mais sintomas acima,
então essa reunião é para você.